Na página inicial, selecione “SOU CLIENTE” ou “SOU EMPRESA”. Role a página até o final e preencha os dados pedidos. Clique em “CADASTRAR AGORA”. Caso seja “CLIENTE”, já pode rolar a página para cima, selecionar “SOU CLIENTE” e digitar seu CPF e senha para acessar sua conta. Caso seja “EMPRESA”, selecione “SOU EMPRESA”, digite o CNPJ ou CPF e senha para acessar sua conta.
SEMPRE DIGITAR SEU CPF E CNPJ SEM PONTOS!
No terceiro campo da página inicial, digite seu CPF e clique em “ENVIAR”. Você receberá uma senha provisória em seu e-mail cadastrado.
(Provedores como TERRA, HOTMAIL e outros particulares, costumam enviar seus e-mails para as caixas de SPAM e LIXEIRA. Recomendamos o GMAIL.)
a) Aponte a câmera de seu smartphone conectado à internet e já logado no aplicativo/site para o qrcode do bilhete recebido na empresa participante.
b) Aguarde a leitura do mesmo.
c) Após feita a leitura o sistema preencherá automaticamente o campo de identificação do bilhete.
d) Após preenchido o campo, clique no botão “REGISTRAR BILHETE” e pronto, bilhete registrado.
e) Caso não consiga ler o bilhete, poderá logar em sua conta, acessar a guia “CADASTRAR BILHETES” e digitar manualmente o código de seu bilhete.
Verifique as seguintes possibilidades:
a) Lentes das câmeras do smartphone sujas.
b) Você deve estar logado no sistema para que a leitura automática do qrcode preencha os campos dos bilhetes.
c) Certifique-se de clicar no botão “REGISTRAR BILHETE” após a leitura do qrcode.
d) Caso haja algum outro problema não identificado acima, entre em contato com a Associação promotora do sorteio.
Não... é imprescindível que haja acesso à internet, pois todo o processo ocorre conectado ao banco de dados online da promoção.
Qualquer cliente que tenha recebido um cupom de uma das empresas participantes. Para maiores informações, acesse a guia “REGRAS, SORTEIOS E PRÊMIOS” no MENU inicial.