1. Como faço para me cadastrar?
Preencha todos os campos conforme solicitado, empresa ou pessoa física. Para maiores informações leia o regulamento.
2. Não lembro o e-mail que cadastrei.
Neste caso você deve ir até a sede da entidade responsável pela promoção e solicitar o auxílio das atendentes, que recuperarão seus dados.
3. Posso ter mais de uma conta?
É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.
4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?
Confirme se o nome que você preencheu no site está exatamente igual ao que consta no seu CPF (inclusive acentos).
5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?
Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”.
6. Fiz minha conta, mas não consigo cadastrar o código do meu cupom.
Verifique se todos os números e letras do seu cupom estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entre em contato para que possamos prestar auxílio.
8. Proprietários e funcionários das empresas participantes podem participar da promoção?
Integrantes da Diretoria e funcionários da entidade responsável pela promoção, funcionários e proprietários da Agência de Publicidade, funcionários das Gráficas envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha e Assessoria de Imprensa não podem participar da promoção; apenas seus parentes. Proprietários e funcionários das empresas participantes podem concorrer apenas com cupons das empresas que não sejam daquelas onde atuam.